Breaking News

Post Top Ad

segunda-feira, 20 de julho de 2009

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

O processo de criação do Euro levou mais de dez anos para ser totalmente implementado na Europa Ocidental. Como os líderes internacionais conseguirão reduzir drasticamente esse tempo para os outros blocos econômicos, como o NAFTA? A resposta encontra-se no conceito de "Ordem a partir do caos": Crie deliberadamente o caos e então se apresente com sua 'solução' pré-planejada. A população em pânico aplaudirá quando forem tomadas as medidas para implementar aquele mesmo plano que você queria!

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!
Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!
Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.Agora você está na"THE CUTTING EDGE"

O NAFTA Está Cumprindo a Profecia Bíblica
O NAFTA foi vendido ao público como um brilhante plano econômico. Pouquíssimas pessoas percebem que estão testemunhando o cumprimento de uma profecia bíblica diante de seus olhos sem que elas suspeitem de nada! Nas notícias do dia a dia!! A notícia de hoje é sobre o NAFTA, o Tratado de Livre Comércio da América do Norte (também chamado de TLCAN), criado em 1993, uma união que juntou economicamente o Canadá, os EUA e o México. A maioria das pessoas pensa no NAFTA simplesmente como uma entidade econômica, porque esse é o único contexto em que a mídia o tem apresentado. Entretanto, os líderes da Nova Ordem Mundial estão seguindo há muito tempo um plano para recriar as muitas nações do mundo como somente dez supernações. E, sem qualquer surpresa, esse plano cumpre a profecia bíblica!
Vamos iniciar primeiro com o plano da Nova Ordem Mundial de criar dez supernações.
Em 1957, Alice Bailey, então a líder da Casa da Teosofia, em sua coleção de escritos, The Externalization of the Hierarchy, diz que o mundo precisa primeiro ser reorganizado em Esferas de Influência antes de poder ser organizado em um governo global (pg 209). Ela tornou bem claro que essa reorganização não seguiria as tradicionais fronteiras nacionais, mas seria uma organização completamente diferente.
Bailey não especificou quantas Esferas de Influência seriam criadas, mas o plano dela foi melhor explicado em 1974 pelos autores da Nova Ordem Mundial Mihajlo Mesarovic e Eduard Pestel, em um livro intitulado Manking At The Turning Point. Eles escreveram que o mundo seria reorganizado em dez supernações-estados, como listado a seguir.
Dez Esferas de Influência — Reorganização Nacional
América do Norte
Europa Ocidental
Japão
Austrália, África do Sul, e o restante da economia de mercado do mundo desenvolvido.
Europa Oriental, incluindo a Rússia
América Latina
Norte da África e o Oriente Médio
África Tropical
Sul e Sudeste Asiático
China
Lembre-se que esse plano da Nova Ordem Mundial foi publicado em 1974.
A primeira questão é: 'Por que dez nações especificamente?' A resposta está em um conhecimento das crenças espirituais do ocultismo. Eles acreditam que o homem deve ser espiritualmente "aperfeiçoado" passando pelo processo de "iluminação", alcançando um longo e árduo estudo da "verdade oculta". Uma vez que um homem esteja totalmente aperfeiçoado, ele é retratado em pé, ao lado, mas não sendo controlado pelo seu mundo. Esse homem aperfeiçoado é visto como o número 1, enquanto que o mundo é retratado como um zero (0). Assim, o número 10 forma essa figura do homem aperfeiçoado em pé, separado de seu mundo. O número 10 é um número simbólico muito importante para os ocultistas. (Magic Symbols, Frederick Goodman, Brian Todd Publishing House, Londres, 1989, pg 46-47)
Portanto, quando os líderes ocultistas da Nova Ordem Mundial conceberam seu plano de reorganizar o mundo em esferas de influência, agiram em consonância com suas crenças ocultistas ao decidirem criar dez supernações-estados. Eles estavam criando uma Nova Ordem Mundial que, por sua própria estrutura, declara para os povos do mundo: "Criamos a organização mundial 'perfeita', de dez supernações". O simbolismo é poderoso: eles são os homens 'aperfeiçoados', independentes, mas que controlam o mundo. Dez tinha de ser o número; a doutrina ocultista requeria isso. [NT: Para maiores detalhes, leia o artigo N1783, "Tremendo em Expectativa Entre o Cumprimento de Duas Profecias Bíblicas"]
Mas, esse plano também cumpre uma importantíssima doutrina bíblica. Essa profecia foi entregue ao profeta Daniel, aproximadamente 2.500 anos atrás e é a única profecia que dá uma seqüência de eventos que Deus predisse que ocorreriam a partir dessa reorganização do mundo em dez nações... Segure seu chapéu, pois a cavalgada será emocionante a partir de agora.
Primeiro, vamos revisar as profecias. A Bíblia prediz em Daniel que há uma seqüência de eventos que indicará o aparecimento do Anticristo. Vamos ler Daniel 7:7-8, lembrando que Daniel está falando aqui do fim dos tempos. Considere a Escritura:
"Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres." [Daniel 7:7]
Esses dez chifres são melhor explicados em Daniel 2:41 e Apocalipse 17:12.
Essas profecias são bem claras em predizer que o mundo nos últimos dias, durante a Grande Tribulação, será reorganizado em dez estados de supernações, ou dez regiões. Essa é uma revelação chocante, pois o mundo tem sido controlado por nações soberanas individuais desde que Deus subverteu a Torre de Babel, cerca de 5.000 anos atrás. Hoje, existem mais de 170 nações soberanas no mundo. Uma nova estrutura governamental está sendo caladamente erigida sobre essas mais de 170 nações soberanas. Diante dos nossos olhos, um novo governo está sendo erigido; esse plano, originalmente publicado em 1974 em Mankind At The Turning Point, está sendo implementado. E, quando ele estiver finalmente implementado, cumprirá essa profecia bíblica das dez nações no fim dos tempos.
Portanto, o NAFTA não é simplesmente uma supernação econômica; ao contrário, é a Nação número 1 no plano de dez nações da Nova Ordem Mundial! Pouquíssimas pessoas compreendem isso, porque elas foram totalmente condicionadas pelos nossos líderes nacionais, ajudados pela mídia de massa, a acreditarem na história que o sistema está buscando. Ninguém nunca explicou esses fatos proféticos antes. Agora, você pode compreender por que os presidentes aparentemente tão diferentes em visão de mundo, estilo e filosofia como o presidente Bush e Clinton poderiam suportar a criação do NAFTA. O presidente George Bush (pai) deu o ímpeto inicial para criar o NAFTA, mas não conseguiu vê-lo criado durante seu mandato. O presidente Clinton apoiou o NAFTA, embora se opusesse a praticamente todas as outras coisas que Bush apoiava.
Considere o quão privilegiado você é para ver o cumprimento de uma profecia bíblica de 2.500 anos atrás, sendo cumprida diante dos seus olhos, embora você não tivesse idéia na época que o significado daquilo que estava acontecendo. Esse é apenas um exemplo da profecia bíblica sendo cumprida por esse plano de uma Nova Ordem Mundial. A profecia bíblica diz em Apocalipse 17:12, que essa reorganização ocorrerá como resultado de uma conspiração entre os dez governantes, para o propósito expresso de entregar sua autoridade recém-adquirida ao Anticristo. Considere o texto exato:
"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta." [Apocalipse 17:12-13]
Portanto, a Bíblia diz que o propósito da reorganização do mundo em dez supernações é entregar o poder e a autoridade ao Anticristo. E qual é o propósito do plano da Nova Ordem Mundial? Entregar a autoridade ao Cristo da Nova Era, a quem muitos autores chamam de Maitréia, o Cristo (The Reappearance of the Christ, Alice A. Bailey, Lucis Press, Nova York, 1948, pg 5-35; também The Externalization of the Hierarchy, Alice A. Bailey, Lucis Press, 1957, pg 556-557; também Revelation: The Birth of the New Age, David Spangler, The Rainbow Bridge Publishers, San Francisco, 1976, pg 156-157).
O ponto fundamental que desejo deixar claro é que essa profecia em Daniel 7:7-8 declara que, uma vez que as dez supernações forem formadas, o Anticristo aparecerá. Considere novamente a Escritura:
"Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas." [Daniel 7:8]
O Anticristo é chamado de "outro chifre pequeno". O próximo evento profético após a formação das dez supernações é o aparecimento do Anticristo!! Compreenda que essa formação de todas as nações do mundo em somente dez supernações é algo sem precedentes em toda a história universal!!
Nunca antes isso aconteceu, e somente aconteceu após Israel retornar à sua terra como uma nação. Além disso, o cumprimento dessa profecia ocorreu junto com dezenas de outras profecias do fim dos tempos, todas ocorrendo juntas! As palavras de Jesus são a chave aqui:
"Não passará esta geração sem que todas essas coisas aconteçam." No idioma original, as palavras "todas estas coisas" significam literalmente "todas essas coisas, consideradas em conjunto". Esse é nosso ponto fundamental: todas essas profecias estão ocorrendo de forma singular somente hoje, após Israel ter se tornado uma nação novamente. Nunca antes o mundo viu uma convergência singular de eventos proféticos.
Desde 1993, estamos vemos o NAFTA tomar forma gradualmente, depois que uma conferência especial for realizada na primavera daquele ano, entre os presidentes do México, dos EUA e o primeiro-ministro do Canadá. Eles se reuniram para discutir o plano de gradualmente mover seus três países para dentro de uma nação gigante, o NAFTA.
Criando a Moeda do NAFTA
Agora, a tarefa mais complicada é a de criar a moeda do NAFTA para suplantar todas as três moedas existentes. Quando a Europa Ocidental estava tentando estabelecer o euro como a moeda da novel União Européia, os ministros enfrentaram um tremendo obstáculo dos vários povos europeus. Praticamente todos associam muito de perto sua moeda com o patriotismo que sentem pelo seu próprio país. Finalmente, o euro foi estabelecido somente como uma opção, ao lado das várias moedas européias. Hoje, após muita manipulação, o euro está finalmente sendo aceito como a moeda comum de toda a Europa e os políticos já estão planejando a eliminação coletiva das moedas individuais dos países europeus.
Todo esse processo levou mais de dez anos para ser alcançado na Europa Ocidental. Como os líderes internacionais conseguirão reduzir drasticamente esse tempo para as outras nações, como o NAFTA? Em outras palavras, como pode a moeda do NAFTA ser instituída em uma fração do tempo requerido para o processo de estabelecimento do euro? A resposta encontra-se no conceito maçônico de "Ordo Ab Chaos" — ou "Ordem a partir do caos".
O plano maçônico é simples: Crie deliberadamente o caos e então se apresente com sua "solução" pré-planejada. A população em pânico aplaudirá quando você tomar as medidas para implementar aquele mesmo plano que você queira!
Essa é a essência deste artigo, pois parece que esse "caos" planejado está prestes a ocorrer.
Fixando o Gancho — Planejando o Desastre
As matérias que falam do colapso iminente do dólar americano estão aparecendo em profusão. Observe que algumas dessas matérias pintam um quadro bem sombrio, o colapso global de todas as moedas.
Resumo da Notícia: "O verdadeiro déficit anual: US$ 3.5 trilhões de dólares: Analista diz que o relatório do Tesouro documentará ritmo 'insustentável'", WorldNetDaily, 13 de dezembro de 2006.
"Williams é claro a respeito do perigo por vir. 'Os Estados Unidos estão na bancarrota', ele insistiu. 'Com menos de um décimo do déficit atual sendo reportado a cada ano, um valor líquido negativo cumulativo que ultrapassa 50 trilhões de dólares se formou de forma furtiva em que as obrigações totais do governo dos EUA são agora mais do que quatro vezes nosso produto interno bruto... uma crise profunda não está muito longe. Todavia, o Tesouro vai reportar os números em uma sexta-feira e eu não espero que você ouça falar muito sobre eles.'"
"Crise profunda" é uma expressão muito assustadora, uma vez que traz à mente as imagens das filas para a distribuição de pão e sopa da Grande Depressão. Esta próxima frase nos diz que esse colapso do dólar americano poderá ter repercussões muito amplas.
"... o pesadelo fiscal que está para ocorrer provavelmente produzirá uma hiperinflação nos EUA e um colapso resultante no valor da principal moeda de reserva do mundo, o dólar. Quando isso começar a se desenrolar, será de forma bem rápida. Não sei se essa será a questão dominante na eleição presidencial de 2008, mas acredito que será em 2012."
Assim, acredita-se que a janela da severidade econômica ocorrerá daqui a dois anos, ou no máximo em seis anos.
Vamos agora analisar outra matéria de notícias para obtermos mais informações.
Resumo da Notícia: "O Que Está Acontecendo com o Dólar Americano?", Lindsay Williams, Resource Investor, 12 de dezembro de 2006.
"O sistema financeiro global armazena muito valor em dólares americanos, mas a economia mundial poderá gradualmente diversificar em outras moedas."
Lindsay Williams: Um artigo na primeira página do Financial Times (FT), de Londres, sugeriu que os países produtores de petróleo e outros atores importantes no mundo poderão se desfazer de seus dólares americanos. Você concorda com isso? Acredita que as pessoas estão fugindo do dólar americano?"
David Gracey: "Não acredito que seja tão dramático assim, mas certamente estamos vendo ocorrer certa diversificação das reservas... As reservas oficiais em moeda estrangeira que a China possui estão atingindo um trilhão de dólares — e essa é uma quantidade imensa de ovos para se ter em um único cesto — e a OPEP recentemente tem feito muito ruído sobre a diversificação das reservas. Não acho que seja uma fuga, mas até mesmo uma pequena quantidade de diversificação em mercados sem liquidez terá o efeito que vimos em semanas recentes."
Lindsay Williams: As políticas cambiais do Catar e do Irã produziram especulação geral nos mercados; eles cortaram suas reservas em dólar em 2.4 e 4 bilhões de dólares, respectivamente." Na negociação de um dia, você provavelmente tem essa quantia antes de tomar seu café da manhã com torradas, presunto e queijo, de modo que ela é bem pequena, mas o FT também diz: 'Essa mudança pode ser modesta em comparação com as reservas totais que eles possuem, mas isso oferece uma indicação crucial sobre os planos para o futuro'. Em outras palavras, as pessoas estão dizendo que o dólar não é um depósito seguro como era no passado, e isso poderia provocar uma onda gigante em algum estágio."
David Gracey: "Exatamente... Tenha em mente que os EUA têm de obter aproximadamente 2 bilhões de dólares por dia em capital externo apenas para financiar seu déficit — então você começa a ver a razão por que algumas pessoas estão questionando suas decisões e por que poderão querer diversificar suas reservas. É uma questão de sentimento e, se a OPEP, China, Rússia, Brasil e Índia começarem a questionar onde suas reservas devem estar, o mercado geral seguirá essa tendência."
Vamos parar aqui para compreendermos o que acabamos de aprender. A cada dia, autoridades do governo americano buscam no mercado internacional 2 bilhões de dólares para financiar o déficit público — 2 bilhões de dólares por dia! Quando você volta para o artigo da WorldNetDaily referido anteriormente, percebe que o presidente Bush está realmente administrando um déficit anual de 3.5 trilhões de dólares!
Quantos de vocês foram tolos o bastante para acreditar que o presidente Bush era um conservador? Na verdade, nem um dos presidentes republicanos desde a Segunda Guerra Mundial realmente viveu segundo os princípios conservadores. Uma vez no cargo, esses presidentes "conservadores" incorreram em grandes déficits, aumentaram o tamanho e o alcance regulatório do governo federal e patrocinaram programas que tiveram a oposição dos verdadeiros conservadores. Em 1959, quando o segundo mandato do presidente Eisenhower estava chegando ao fim, o líder do Partido Comunista Americano, Gus Hall, chocou a todos quando declarou que os comunistas estavam bastante satisfeitos com as medidas tomadas por Eisenhower para levar a América ao socialismo durante seu mandato.
Os verdadeiros conservadores precisam compreender que não é possível termos um presidente realmente conservador, pois ninguém consegue ser eleito sem o apoio dos Illuminati.
A próxima matéria de notícias demonstra que os efeitos da depreciação da moeda já estão alcançando os mercados na Grã-Bretanha.
Resumo da Notícia: "Espere que 20 fundos de hedge entrem em colapso a cada ano, adverte a FSA", Times Online, 9 de dezembro de 2006.
"Dia do gafanhoto — Mais de 20 fundos de hedge provavelmente entrarão em colapso a cada ano, prevê o presidente da Financial Services Authority, ao pedir mais transparência do setor. Sir Callum McCarthy disse que o índice de fracasso dos fundos de hedge era relativamente pequeno, de 0.3%, mas, com 8.000 fundos em todo o mundo, "podemos esperar que pouco mais de vinte entrem em colapso este ano". Referindo-se à implosão de Amaranth Advisors, o fundo de hedge americano que causou um prejuízo de 7 bilhões de dólares (3.6 bilhões de libras esterlinas) aos seus investidores em setembro após ter se enganado na questão do preço do gás natural, Sir Collum disse que os investidores não tinham ficado abatidos por esse fracasso. Ele disse que a FSA estava tranqüila com relação ao fracasso dos fundos de hedge, desde que não haja risco para a estabilidade do sistema financeiro."
"Em uma referência oblíqua ao famoso ataque de um velho político alemão aos fundos de hedge como 'gafanhotos' dois anos atrás, Sir Callum disse: 'Felizmente... sou um regulamentador, não um entomologista'".
A ameaça de uma queda não-regulamentada nos mercados globais está sendo amplamente promovida.
Resumo da Notícia: "Paulson reativa a equipe reservada de apoio para evitar colapso dos mercados", Telegraph.co.uk, 14 de dezembro de 2006.
"Paulson reativa a equipe reservada de apoio para impedir o colapso nos mercados. Julgando por sua linguagem corporal, as autoridades americanas acreditam que o mercado do 'touro que ruge' deste outono é apenas um ajuntamento de otários antes que a tempestade inevitável ocorra. Hank Paulson, o Secretário do Tesouro que é um especialista do mercado e que construiu uma fortuna de 700 milhões de dólares no banco de investimentos Goldman Sachs, está reativando a 'equipe de proteção contra a especulação', um organismo que opera nos bastidores e que tem poderes para segurar os índices das ações, da moeda e dos créditos futuros no caso de um colapso. Também conhecido como Grupo de Trabalho em Mercados Financeiros, ele foi criado pelo presidente Ronald Reagan para impedir uma repetição da queda de Wall Street em outubro de 1987... ele terá um centro de comando no Tesouro dos EUA que acompanhará os mercados globais e servirá como uma base de operações na próxima crise. Os grandões se reunirão a cada seis semanas, combinando os presidentes do Tesouro, da Federal Reserve (Banco Central americano), a Securities and Exchange Commission (SEC, ou Comissão de Valores Mobiliários) e as principais bolsas."
"Paulson pediu à equipe para examinar os 'riscos sistêmicos representados pelos fundos de hedge e de derivativos, e a capacidade de resposta do governo no caso de uma crise financeira. Precisamos estar vigilantes e garantir que estamos pensando em todos os vários riscos e que estamos sendo muito cuidadosos aqui. Temos liquidez suficiente no sistema?", ele perguntou, expressando preocupação com a discrição dos 8.000 fundos de hedge não regulamentados em todo o mundo com 1.3 trilhões de dólares à sua disposição. Paulson não é o único que está se preparando para os problemas. Dias antes, a SEC (Comissão de Valores Mobiliários) disse que deseja limitar os requisitos de margem para as instituições e fundos de hedge em ações, opções e futuros para somente 15%, reduzindo da faixa dos 25 a 50%..."
"Assim, qualquer pessoa é tentada a perguntar se Paulson e Cox sabem algo que nós não sabemos: se outros fundos de hedge estão no mesmo barco furado que o Amaranth Advisers e Vega Asset Management, sendo repreendidos por suas apostas em gás natural e títulos... Ou se os operadores de câmbio com posições de curto prazo recordes em iene japonês e franco suíço estão prestes a aprender os perigos do Carry Trade, um jogo de alto risco no qual você aposta contra os fundamentos com alta alavancagem para obter um lucro rápido. Todos sabem que isso estourará se o dólar entrar em queda livre... Evidentemente, o mercado desses fundos de investimentos assume que a Federal Reserve pode e irá resgatá-lo, cortando as taxas a tempo, se necessário."
Claramente, o termo "queda do mercado" é uma palavra dinâmica que pode levar à ação de pânico se ocorrer de forma generalizada.
Resumo da Notícia: "Bancos dos EUA prevêem forte queda da libra esterlina"Telegraph.co.uk, 14 de dezembro de 2006.
"Os bancos de elite dos EUA estão esperando que a libra esterlina tenha uma forte queda no próximo ano após sua subida meteórica para perto de US$ 2 neste outono, acreditando que o surto de crescimento da Grã-Bretanha estará bem abaixo das previsões. O Goldman Sachs aconselhou os investidores sofisticados a adotarem uma posição cautelosa com relação à libra nos mercados de derivativos em suas negociações em 2007, apostando que a moeda sofrerá uma desvalorização. "O Reino Unido continua sendo o país com o maior déficit nas contas correntes em toda a Europa Ocidental, com uma moeda substancialmente sobre valorizada — cerca de 13%", disse o banco em uma nota aos seus clientes.
"O Lehman Brothers é ainda mais pessimista com relação à Grã-Bretanha, advertindo em seu prospecto global para 2007 que os dias de glória do dinamismo da GB estão se aproximando do fim. Ele prediz que o índice FTSE 100 ficará abaixo dos outros grandes mercados de ações em 2007, e propõe um corte no peso das participações globais de títulos e papéis do Reino Unido de 10 para 7%."
"O banco americano de investimentos também advertiu que a probabilidade de uma recessão imediata nos EUA tinha sido reduzida de 4/1, embora ainda esteja apostando que o declínio no mercado hipotecário (financiamentos habitacionais) chegará ao ponto mais baixo muito em breve para garantir uma aterrissagem suave em uma pista esburacada... A libra esterlina foi a escolha preferida dos bancos centrais que trocaram suas reservas em dólar nos dois últimos anos, mas o Lehman Brothers disse que o efeito estava 'começando a se enfraquecer'... Os operadores suspeitam que os bancos centrais e as instituições do Oriente Médio estão agora preferindo o iene, que está em um nível recorde de baixa com relação ao euro. O Banco das Compensações Internacionais disse ontem em seu relatório trimestral que investidores sauditas estavam trocando o dólar por títulos do Tesouro japonês."
Portanto, você pode ver como o cenário está sendo preparado para uma crise financeira, com muitos financistas prevendo o declínio do dólar americano, talvez de forma abrupta.
Agora, veja o que, em minha opinião, é o verdadeiro objetivo de curto prazo de toda essa crise.
Resumo da Notícia: "Colapso do dólar resultará no 'amero'", WorldNetDaily, 13 de dezembro de 2006.
"Dois analistas que reconstruíram os dados do suprimento de moeda após a Federal Reserve deixar de publicá-los, afirmam que o vindouro colapso do dólar armará o cenário para a criação do amero como o moeda da América do Norte para substituir o dólar... 'A Federal Reserve provavelmente quer esconder quanta liquidez está sendo injetada no mercado e acredito que a tendência de manter a injeção de liquidez continuará, especialmente por que a economia está reduzindo seu ritmo de crescimento'... 'A linha de tendência em meu gráfico M3-mais-dívida é surpreendente', Kuever disse. 'Há uma linha reta de tendência de longo prazo de M3-mais-crédito aumentando desde o ano 2000. No longo prazo, estamos criando inflação e o dólar perdeu quase 98% de seu valor nos últimos 100 anos.'"
"Kuever, um investidor aposentado, está preocupado que com o crescente déficit orçamentário e comercial 'o dólar poderá entrar em colapso... A Federal Reserve está em uma posição muito difícil', Chapman escreveu. 'Se eles aumentarem as taxas de juros, o mercado imobiliário entrará em colapso, e se eles reduzirem as taxas, o dólar é que entrará em colapso."
"Quase imediatamente após o anúncio da decisão do Fed, o dólar se enfraqueceu e atingiu o menor valor nos últimos vinte meses em relação ao euro, e os mercados cambiais fixaram as cotações na expectativa que o Fed será forçado a reduzir as taxas em 2007 para aquecer a economia. Após o anúncio do Fed, o US Dollar Index, ou USDX, também caiu, com o dólar indo para menos de 83. O colapso do dólar é iminente, Chapman declarou... Uma vez que o dólar atingir o chão, arrastará imediatamente consigo o mercado de ações e a economia. O Fed está em um caixote da qual não pode sair."
Para garantir que o colapso planejado do dólar americano não vá além do que os Illuminati desejam — a mudança para uma moeda do NAFTA — a equipe de gerenciamento de crise do Tesouro está visitando os principais atores nesta situação volátil, de modo a garantir que todos saibam exatamente qual deverá ser seu papel. Você precisa compreender que, na análise final, a Rússia e a China estão tão compromissadas com o plano da Nova Ordem Mundial quanto os britânicos e norte-americanos. Portanto, à medida que essa crise planejada está se desdobrando, a equipe de gerenciamento de crises do Tesouro está meramente se certificando que a China, a Rússia, e todos os outros grandes detentores de reservas em moeda americana conheçam seu papel no roteiro e que seguirão esse roteiro.
"... A administração Bush está enviando virtualmente toda a "Equipe A" da economia para visitar a China para um "diálogo econômico estratégico" em Pequim na quinta e na sexta-feira. O Secretário do Tesouro, Henry Paulson e o presidente da Federal Reserve, Ben Bernanke chefiam a delegação, junto com cinco outros membros do gabinete, incluindo o Secretário do Comércio, Carlos Gutierrez. Também estão na delegação a Secretária do Trabalho, Elaine Chao, o Secretário de Saúde e Serviços Humanos, Mike Leavitt, o Secretário da Energia, Sam Bodman, e a Representante Comercial dos EUA, Susan Schwab."
Agora, com que severidade as pessoas serão afetadas durante essa deliberada fratura do dólar americano? Este próximo segmento da matéria da World NetDaily fala para a sabedoria convencional.
"Quão severo será o vindouro colapso do dólar? 'O povo norte-americano será afetado duramente', advertiu Chapman. 'Na severa recessão em que estamos entrando agora, Bush argumentará que temos de formar uma União Norte-Americana para competir com o euro. Criar o 'amero', Chapman explicou, 'será apresentado à população como a solução do governo para a recuperação do dólar. No processo de criar o amero, o governo Bush simplesmente abandonará o dólar.'"
Será o povo americano afetado duramente por essa transferência do dólar para a amero do NAFTA? Embora isso seja possível, minha compreensão do plano dos Illuminati indica que a migração de uma moeda para a nova poderá ser uma "aterrissagem suave".
Lembrando o Ex-Satanista Doc Marquis
Lembre-se da sábia opinião dada pelo ex-satanista Doc Marquis. Ele disse que, embora o colapso esteja planejado para os EUA e para todo o mundo ocidental, ele somente ocorrerá quando todos os outros elementos do plano também estiverem prontos para entrarem em ação. Nenhuma parte do plano ocorrerá antes das outras. Qual é o plano para o início da Terceira Guerra Mundial, a guerra para produzir o Anticristo?
Essa guerra mundial consistirá de três guerras diferentes:
Oriente Médio — Israel fornecerá a centelha para iniciar a guerra total contra os palestinos e outros inimigos árabes vizinhos.
Península Coreana — Uma confrontação nuclear está planejada, que levará a maior parte da humanidade a acreditar que vai morrer.
A China invadirá Taiwan.
O terrorismo explodirá nas cidades de todos os países em que existem eleições para eleger os líderes políticos.
Colapso econômico.
Todos esses elementos precisam estar prontos antes que qualquer um deles ocorra. Doc Marquis disse enfaticamente que os Illuminati avaliaram que o povo americano não aceitaria a Nova Ordem Mundial a não ser que se sentisse próspero até o tempo imediatamente anterior à guerra, de modo que estavam determinados a tomar todas as medidas necessárias para garantir que a economia americana não afunde antes do tempo correto — incluindo o uso da mais poderosa feitiçaria, de modo a manter a população sentindo-se satisfeita com sua situação econômica.
Desde 1996 os economistas prevêem que a economia americana não poderá sobreviver por muito tempo como está. Portanto, considere essas matérias econômicas pessimistas com uma grande dose de cautela.
É provável que a crise seja mais anunciada para o público como uma possibilidade, em vez de ocorrer de verdade. Acredito que a propaganda a ser feita sobre o colapso do dólar poderá ser exatamente o mesmo tipo de rumores de guerra que temos ouvido nos últimos quatro anos sobre o ataque "iminente" ao Irã.
A não ser que os passos planejados de 1 a 4 acima estejam ocorrendo ao mesmo tempo em que a queda do dólar americano, a transição para a nova moeda amero do NAFTA será mais suave do que geralmente se acredita.
Entretanto, não se pode contornar o fato que esses eventos significam para o mundo que o fim dos tempos está claramente se aproximando a cada novo dia.
Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.
Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.
Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia a dia.
Que Deus o abençoe.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas