Breaking News

Post Top Ad

domingo, 26 de julho de 2009

A Formação dos Dez Reis


Europa Ocidental — O Império Romano Restaurado foi estabelecido primeiro, vindo à existência em 31 de dezembro de 1992. Veja a Escritura:
Daniel 9:26 — "E depois das sessenta e duas semanas será cortado o Messias, mas não para si mesmo; e o povo do príncipe, que há de vir, destruirá a cidade e o santuário..." A frase "o povo do príncipe, que há de vir" é obviamente uma referência ao "rei feroz de semblante" de Daniel 8:23, o Anticristo. A maioria dos estudiosos contemporâneos da Bíblia acredita que "o povo do príncipe" prediz que o antigo e poderoso Império Romano se erguerá novamente e produzirá o Anticristo. Concordo com essa interpretação e vejo o cumprimento dessa profecia nos escritos do plano da Nova Ordem Mundial. Muito provavelmente, o verdadeiro Anticristo será o mesmo tipo de pessoa que foi Adolf Hitler.
Assim que percebermos que os dez chifres (líderes) estão no fim dos tempos, então entenderemos que logo após o Império Romano ser restaurado na forma de dez nações, o próximo evento profético será o aparecimento do Anticristo. Quando o Império Romano foi restaurado como uma confederação de dez nações? Em 31 de dezembro de 1992, e é chamado atualmente de Europa Ocidental, ou União Européia. Geograficamente, a UE é quase precisamente idêntica ao Império Romano original em sua maior extensão. Até mesmo a Grã-Bretanha fez parte do Império original.
NAFTA — O Acordo de Livre Comércio da América do Norte foi formado sobre bases econômicas em 1994. O presidente Bush deu o empurrão inicial para o NAFTA no último ano de seu mandato, mas Clinton teve de terminar a tarefa nos primeiros dois anos de seu governo. Sempre que você vir uma coalizão extraordinariamente forte entre democratas e republicanos em torno de um assunto, pode quase sempre concluir que está diante de um programa que é fundamental para o plano da Nova Ordem Mundial. Rush Limbaugh, "o radialista conservador", como gosta de se apresentar, posicionou-se apoiando veementemente o NAFTA, muito embora devêssemos esperar que os conservadores se opusessem a esse tipo de plano que usurpa a soberania nacional. O apoio incomum de Rush Limbaugh ao NAFTA foi um dos fatores que me levaram a concluir que ele é parte desse plano da Nova Ordem Mundial. A missão de Limbaugh é difundir inocentemente a fúria conservadora sobre as diversas partes desse plano global que irá naturalmente irritar os conservadores.
Europa Oriental, mais a Rússia — A denominação da nação 5 é extremamente reveladora, pois prova que o plano para estabelecer a Nova Ordem Mundial é uma conspiração. Observe que esse plano para reorganizar o mundo em dez nações foi escrito em 1974, no livro Mankind At The Turning Point, referido anteriormente. Naquele tempo, a URSS reinava suprema sobre uma confederação de nações que incluía a Rússia. Além disso, a URSS tinha a Europa Oriental dentro de sua firme garra ditatorial. Qualquer nação que quisesse se separar da URSS tinha de contemplar a distinta possibilidade de ser massacrada pelas forças armadas do Pacto de Varsóvia.
Assim sendo, a nação 5 deveria ser denominada "URSS, incluindo a Europa Oriental". Entretanto, os autores da Nova Era desse livro não disseram isso, disseram? Eles disseram "Europa Oriental, incluindo a Rússia". Por que listaram a nação 5 dessa forma em 1974, quando a realidade desse tipo de definição não seria viável até a "queda" da URSS em 1990-1991? Será que esses autores da Nova Era sabiam de algo que o público em geral não compreendia em meados dos anos 70? Obviamente, eles sabiam; compreendiam que o plano previa a queda da URSS e alterações nas nações individuais que a compunham. Agora que a Rússia é um estado independente novamente e agora que a Europa Oriental não está mais sob domínio, essa apresentação da nação número 5 faz sentido. Esses autores da Nova Era conheciam o plano desde 1974, antes de publicarem o livro!
Japão e China são nações separadas; portanto não fariam tanta oposição para se aliarem ao plano das dez nações.
América Latina -- Nação 6 — Segundo Encontro das Américas, realizado no Chile, encerrado no domingo, 19 de abril de 1998. O objetivo declarado dessa conferência foi criar uma zona econômica de livre comércio que se estendesse ao sul até o Brasil. Conforme você irá perceber, cada uma dessas nações foi inicialmente criada como uma nação econômica comercial, e não uma nação política. A razão para isso é que os líderes da Nova Ordem Mundial descobriram durante o século XX que as pessoas resistiriam enormemente a mudanças na estrutura política que possivelmente pudessem modificar seu país e sua moeda; entretanto, as mesmas pessoas bocejariam de tédio se o assunto fosse uma mudança econômica. Os Illuminati crêem que, uma vez que uma mudança econômica seja alcançada, a mudança política será inevitável.
A América Latina já está funcionando como uma nação econômica separada, e isso criou um impacto na América do Sul. "Até agora, para os latinos, os benefícios primários de suas aberturas comerciais têm sido economias mais eficientes e um crescimento no comércio intra-regional. Crescendo duas vezes mais rápido que as exportações latinas para os EUA, o comércio intralatino triplicou, passando de 10% do comércio regional há uma década para 25%." [The New York Times, 13/4/1998].
Sul e Sudeste Asiático — Nação 9 — Foi agrupado em 1997-1998, usando seus problemas econômicos para forçar discretamente uma união econômica que não teria sido possível de outra maneira. O Fundo Monetário Internacional (FMI) foi altamente prestativo para essa união econômica tomar forma. Semelhantemente, as nações 4 e 7 tiveram suas economias silenciosamente agrupadas por intermédio do FMI e das Nações Unidas.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas